O que já passou

Sempre que olho para frente
Não entendo o que vejo
Mesmo assim forço um sorriso
Porém não consigo parar de olhar meus pés

Lembre -se de nossos rostos alegres?
Naquele lindo dia?
Ainda lembro de todos os planos
e quando tudo dava errado tentávamos de novo

Toda vez que dizia que te amava
você sorria, e sufocava-me com seus abraços
Por isso não consigo entender
porque as coisas mudaram

Agora não tenho amor
nem a minha alma, nem esperança

Mas sei que um dia
você irá perceber
e para os meus braços voltará

Mas eu me sinto morto
e você sabe
porque você acabou com todas minhas chances
de talvez um dia ser feliz

Toque-me e sinta o que já esqueceu
Mas ainda tentava relembrar
Só que nunca mais terá de novo
Pois, não estou mais ao seu lado



_______________##__________________________##_____________
All the past

Whenever I look forward
I do not understand what I see
Yet I force a smile
But I can not stop looking at my feet

Remember our happy faces?
That beautiful day?
I still remember all the plans
and when everything went wrong we tried again

Every time I said I loved you
you smiled and choked me with your hugs
So I can not understand
because things have changed

Now I have no love
nor my soul, nor hope

But I know that one day
you will realize
and my arms again

But I feel dead
and you know
because you ended up with all my chances
of perhaps one day be happy

Touch me and feel what I forgot
But still trying to remember
But never have again
Well, I'm not on your side

Nenhum comentário:

Postar um comentário