.

Bom, faz tempo que não posto nada aqui.
Os motivos são emocionais,
estava passando por uma, nem sei como chamar, só sei que estava tudo dando errado, ou ainda está, na minha vida.
Pelo menos, dessa experiência saiu dois textos, é meio que o desabafo, ou a resposta que todos sempre esperavam que eu desse. Depois eu posto o outro, esse está sem titulo ainda, pensem nele como uma simples resposta, a alguém que te perguntou algo.


"Dias vagos sem valor
Alma inútil sem amor

A vida simplesmente passa por você
Só depois, de tempos em tempos
Percebe se você a está ou não acompanhado-a

Eu particularmente desisto,
Abro mão de tentar
Todos sempre diziam, que eu nunca chegaria
Vejo que todos tinham razão

Me entrego por completo ao acaso.
E se Deus é bom
Nada de ruim, me acontecerá

Sou um complexo ambulante
que ninguém entende
Agora, onde está a minha razão? ou a sua?
Onde está tudo que um dia jurei que conseguiria?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário