Parque Encantado dos Mortos


Estou lutando comigo
Por culpa de um sonho
que está longe de acontecer

Por que um dia, eu sei
que terei uma linda queda
e não terá ninguém
a minha volta, para ajudar me

Meus olhos lacrimejam
e eu choro
Pois você nunca terei
Então bem-vindo ao parque encantado dos mortos

E a desilusão
me faz não enxergar ...
... a verdade,
que esta logo a minha frente

Você me faz esquecer o que eu ia dizer
talvez eu seja um paranóico

Bem - vindo ao parque encantado

Os seus olhos me chamam
mas eu tento não olhar
Pois sei o que me espera
é apenas sofrimento

Acho muito fácil
fingir que estou sorrindo
porém meu coração
Já não aguenta mais

Bem - Vinda ao parque encantado dos Mortos
Pois aqui você ficará toda sua eternidade
Sepultada, talvez morta
mas enfim, longe dos meus olhos.



______________#_____________________________#________________________#______________

Park delighted the Dead


I'm fighting with me
Fault of a dream
that is not going to happen

For one day, I know
I'll have a beautiful fall
and will have no
around me to help me

My eyes water
and I cry
Cause you'll never have
So welcome to the park delighted the dead

And the disappointment
I do not see ...
... truth,
this just in front of me

You make me forget what I was going to
maybe I'm paranoid

Wellcome to the park enchanted

Your eyes call me
but I try not to look
Because I know what awaits me
only suffering

I find it very easy
pretend that I'm smiling
but my heart
No longer take it anymore

WellComing to the park delighted the Dead
For here you will all eternity
Buried, maybe dead
but finally, away from my eyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário