Você poderia salvar-me

A caminho do vale dos corações despedaçados
Paro e escuto algo familiar
Sim, sua vozes ainda esta presente

Passando despercebido
sem você nem reparar, que eu existo
Acho que você esconde a verdade

Verdade sua que nunca conhecerei
Pois estou passando pelas lavas do rio do sofrimento

Talvez eu sempre tenha sido
O idiota
Por amar você, por querer
tornar nossas vidas melhores

Mas continuo andando
porque sua mão, nunca tive ao meu lado
E como gostaria de te-la

Você poderia salvar-me
Mas como salvar uma pessoa desconhecida?
Um completo estranho
Que está definhado

Então entrarei no esquecimento
Isto é muito doloroso
E sua mão, nem o seu coração eu terei

Saberei então, que minha vida foi inútil
Que nada adiantou ama-la
Pois meu coração ainda bate
mas logo irá parar
e no vazio cairei


Um comentário:

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

ótimo! pude sentir suas palavras... compreendo seus sentimentos.

Postar um comentário